O suspeito de ter matado brutalmente um cão, no último domingo (23), na localidade de Taquara no Município de Caucaia (RMF), deverá prestar esclarecimentos na próxima segunda-feira (31). A audiência será realizada no 18º DP (Jurema). O caso repercutiu nas redes sociais e revoltou centenas de internautas.
Apontado como o autor do crime, José Diogo de Assis foi chamado para prestar depoimento sobre o ocorrido. Além dele, a dona do cão, a professora Cristiane De Assis que é irmã de José Diogo e o presidente da Sociedade Protetora dos Animais (SPA), Márcio Sousa, também estarão presentes durante a audiência na delegacia.
A SPA tomou conhecimento do caso através da rede social Facebook. Márcio Sousa recebeu as imagens do cão sendo espancado e foi até o local. Segundo ele, a dona do animal não estava presente para evitar o espancamento e a morte.
Violência
Segundo Márcio Sousa, a violência contra o cão se deu por motivos de vingança. José Diogo e sua irmã Cristiane de Assis tiveram uma discussão sobre a divisão de um terreno. De acordo com Cristina de Assis, o cão vira-lata atendia pelo nome de Gleide, tinha 5 anos e era muito dócil. O animal foi espancado e em seguida enforcado.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU