Conforme o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Rafael Vilarinho, a ação foi realizada por cerca de sete homens que arrombaram o estabelecimento e explodiram os caixas eletrônico utilizando dinamites.
O bando, que estava armado com fuzis e pistolas, fugiu em dois carros, um Fiat Siena prata e uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor preta. Além de patrulhas da PM da região, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Rural (Cotar), foram acionados para dar apoio nas buscas aos acusados da explosão.
Segundo a PM, os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos na última terça-feira (25), a quantia levada ainda não foi revelada. Esta mesma agência já tinha sido atacada outras quatro vezes por bandos armados.
Perguntado sobre a possibilidade de o quadrilha que agiu, ontem, em Palmácia, ser a mesma que praticou assaltos nos outros municípios, o titular da DRF disse que lamentavelmente, a explosão à caixa eletrônico já virou um crime banalizado. Segundo ele, a princípio, a Polícia trabalha com a hipótese de que existam várias quadrilhas que não são interligadas.
Outros casos
Do dia 20 de janeiro até o dia 25 de março deste ano, outros 14 bancos foram atacados no Ceará. As ações criminosas aconteceram nos municípios de Tejuçuoca, Redenção, Senador Sá, Guaramiranga, Novo Oriente, Altaneira, Jardim, Aratuba, Alto Santos, Maracanaú, Paramoti, Fortaleza (2) e Itaiçaba.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU