Uma mulher de 30 anos foi presa, na BR-304, em Aracati, acusada de transportar 20 quilos de maconha. Lidiana de Azevedo Lobo estava em um ônibus de linha interestadual, procedente de Campina Grande, na Paraíba. A prisão dela foi efetuada por policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar).
Essa foi a segunda apreensão de maconha feitas pelos policiais do Cotar, em duas semanas, naquela cidade do Litoral Leste. Na madrugada do dia 12 deste mês, o cabo da Polícia Militar, Vicente Eduardo Meneses Porto, 42, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGuardas), foi preso, transportando 150 quilos de maconha, procedente do Rio Grande do Norte, em um fundo falso do porta-malas de uma Hilux.
Criança
Para não despertar a atenção da Polícia, Lidiana de Azevedo estava com uma criança de seis anos. Ela transportava a droga em uma mochila e colocou sabão em pó, para disfarçar o cheiro característico da droga. A mulher foi trazida para a Delegacia de Narcóticos e autuada em flagrante pelo delegado Breno Fontenele. Há 10 anos, ela foi presa, pelo mesmo tipo de crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU