Carlos Natiel Paula Firmino, 19, está sendo acusado de ter agido com dois adolescentes FOTO: DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a fotografia de Carlos Natiel Paula Firmino, 19, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19. O suspeito já é processado por roubo e reside no bairro Autran Nunes, antigo Alto do Bode.
No fim de semana chegou a ser divulgado que Natiel Firmino tinha sido capturado, entretanto o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas esclareceu que ele foi apenas identificado e que está foragido, desde o dia em que um adolescente de 16 anos, também acusado do latrocínio, foi apreendido pouco tempo depois de o crime ter sido cometido.
Luiz Carlos Dantas confirmou, entretanto, que o outro adolescente suspeito de ter participado da ação criminosa foi apreendido, ouvido em depoimento, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o diretor da DHPP, está também comprovada a participação desse outro menor.
Ontem, parentes do estudante de Direito morto no assalto fizeram uma caminhada no Conjunto Esperança com o objetivo de pedir paz.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU