O jovem Joseli Alves Nogueira Júnior, 21 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, 28, após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no Centro de Quixadá. Segundo a Polícia, a vítima estava sentada na porta do mercantil de seu pai quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. O garupeiro efetuou cinco disparos a queima-roupa. Júnior foi atingido por quatro tiros; um deles, o mais grave, atingiu a cabeça.
O crime ocorreu por volta das 17 horas, na rua Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas ruas da área comercial de Quixadá. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso. A equipe médica plantonista ainda tentou conter a hemorragia cerebral, mas Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois, quando era transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
À frente das investigações preliminares, o delegado Salviano de Pádua, plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, encaminhou ao Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, um suspeito detido pela Polícia Militar, para realização de exame residuográfico, para comprovação de uso de arma de fogo. Ele tem as mesmas características de um dos criminosos.
AUTOR: Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU