Duas mulheres tiveram parte do corpo queimado na tarde desta terça-feira (4) no bairro Vera Cruz em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. As vítimas são mãe e filha que ao tentarem acender uma churrasqueira à álcool foram atingidas pelo fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas teve 70% do corpo queimado.
Uma tia de uma das atingidas conta que não viu como o acidente aconteceu e quando ouviu um barulho, correu para ver o que era e percebeu que a sobrinha já estava em chamas.
“Eu ouvi um estouro e corri para cá. Quando abri o portão vi minha sobrinha em chamas. Aí os vizinhos vieram para apagar o fogo”, afirma a irmã e tia das vítimas, Leandra de Jesus.
Segundo Leandra, a sobrinha de 32 anos foi mais atingida pelas chamas. “Minha sobrinha ficou muito machucada. Teve que cortar a roupa dela porque estava colada no corpo”, afirma.
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Montes Claros.
AUTOR: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU