Quando soube da ocorrência por meio de populares, na manhã desta sexta-feira, o Sargento Trajano foi até a localidade juntamente com os Cabos Ari e Paulo Neto e o Soldado César. Os militares tomaram conhecimento que a mãe da criança, Antônia Dionísio Pereira de Andrade, tinha comprado veneno para matar rato e seu filho ingeriu acidentalmente. O fato foi comunicado à delegacia de Brejo Sato que determinou o envio do corpo até o IML de Juazeiro para a devida necropsia.
Outro caso de envenenamento foi registrado nesta sexta-feira, porém no Sítio Boqueirão na zona rural de Tarrafas. Ali, a jovem Luiza Gonçalves Silva, de 33 anos, praticou o suicídio ingerindo veneno. Outro corpo necropsiado ontem no IML de Juazeiro foi de Maria Donizete Belo, de 53 anos, que residia em Lavras da Mangabeira, onde foi vítima de uma colisão de motos.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU