O comerciante Francisco Eriveltes Teixeira, de 57 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Cedro. Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado após o principal suspeito de cometer às agressões ter contraído dívidas em jogos de baralho realizados na casa da vítima.
Conforme depoimento da mãe do acusado, o vendedor de planos funerários, Jocivaldo Diniz Costa, de 28 anos, teria perdido uma motocicleta, casa, além de uma considerável quantia em dinheiro no carteado. Após o crime cometido próximo à casa da vítima, Jocivaldo fugiu numa moto Honda Broz vermelha sem placa.
O comerciante foi socorrido ao Hospital da cidade com vários ferimentos na região da cabeça causados com um “pedaço de madeira”. Devido à gravidade das lesões, a equipe médica optou pela transferência de Eriveltes à unidade hospitalar da cidade de Barbalha.
A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada próximo ao local do crime, com manchas de sangue. Já na casa da vítima a polícia localizou um rifle calibre 38 e uma espingarda calibre 32, ambos sem munição. Além de 33 caixas de baralho.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU