I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SEQUESTRADOR É OUVIDO SOBRE FUGA

Márcio Perdigão é acusado de assaltos e sequestros no Ceará. No mês passado foi recapturado por inspetores da Delegacia de Defraudações FOTO: DIVULGAÇÃO

Após ser preso, no mês passado, por inspetores da delegacia de Defraudações e falsificações (DDF), o assaltante e sequestrador Francisco Márcio Teixeira Perdigão, 36, prestou depoimento ao diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, sobre a fuga dele do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em 28 de agosto de 2010. Márcio Perdigão negou ter fugido pela porta da frente daquela penitenciária, como foi divulgado poucos dias após o fato. Além dele, escaparam os bandidos Francisco Fabiano da Silva Aquino, o 'Fabinho da Pavuna', e José Sílvio dos Santos Vieira, o 'Silveira'.

A justificativa de Márcio Perdigão para fuga foi o fato de estar no IPPS há dois anos e cinco meses, por crime de extorsão mediante sequestro, que ele garante não ter cometido e salientou que foi inocentado no processo.

Facilitação

Sobre ter encontrado facilidade para fugir, contou que o trio não teve colaboração de agentes penitenciários ou policiais militares. Os três, segundo Márcio Perdigão, perceberam que a rede elétrica da parte esquerda da muralha, que dá para o matagal estavam, desativada. Eles então pegaram uma 'teresa' (corda artesanal feitas com lençóis e pedaços de roupas) e escalaram o muro, aproveitando que também não havia policiais militares nas guaritas. Após pular a muralha, os três embrenharam-se no matagal e cada um seguiu seu rumo. Perdigão foi para São Paulo, onde acabou preso por assalto a bancos, e de onde escapou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics