Uma discussão entre dois policiais, um civil e um PM, terminou em uma troca de tiros, no começo da noite passada, na Avenida Central do Conjunto Ceará. Os dois servidores da Segurança Pública sacaram suas armas e atiraram. Ambos foram feridos e levados de ambulância para o Instituto Doutor José Frota. O estado de saúde de um deles é considerado grave. Uma terceira pessoa que estava no local também foi baleada.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o incidente envolveu o inspetor Silvano, lotado na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e o cabo PM Germano José Régis de Oliveira, o cabo Régis.
O fato ocorreu a poucos metros do quartel da companhia da PM do Conjunto Ceará. Logo que ocorreram os disparos, várias viaturas chegaram ao local. Os dois policiais foram encaminhados de ambulância para o IJF. O estado de saúde do inspetor Silvânio é considerado mais grave. Já o cabo Régis chegou ao hospital consciente. A Polícia não divulgou o nome e o estado de saúde da terceira pessoas baleada durante o conflito.
Apurar
Apesar de ambos os policiais estarem de folga, eles deverão ser investigado em processo disciplinar pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGDOSPSP).
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU