APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ
O mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e que cumpria prisão no regime semiaberto, estava foragido da Cadeia Publica de Viçosa do Ceará. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, CB PM JONAS, SD PM KENNEDY e SD ROBERTO, os quais foram acionados, se deslocaram até o fórum, onde efetuaram a prisão do foragido, após o conduziram para a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, onde permanecerá preso no regime fechado.
Ontem, 09/12, por volta de 20h50, no bairro Campo de Pouso, periferia de São Benedito, foi preso o indivíduo, ANTONIO CARLOS SARAIVA DA SILVA, nascido aos 10/10/1988, amasiado, agricultor, natural de São Benedito, residente no bairro Campo de Pouso, São Benedito.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (REVÓLVER)/SÃO BENEDITO
O mesmo, que já responde por receptação, foi flagrado portando um revólver cal.32, de marca Rossi, nº C243277, capacidade para 6 tiros, com 2 munições intactas.
Efetuou a prisão a composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM BRITO e SD PM CUNHA, os quais conduziram o indivíduo para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
Hoje, 10/12, por volta de 00h10, no bairro Escola Normal, em Viçosa do Ceará, foi preso pelo destacamento local o foragido FRANCISCO FERREIRA TIAGO, vulgo “Lázaro”, 23 anos, natural de Viçosa, residente na Rua 10 de novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA – VIÇOSA DO CEARÁ
O mesmo fugiu da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará no dia 26/07/2013, onde responde por infração aos artigos 14 e 155 do CPB. A prisão foi realizada pela composição da CP-3412, CB PM JONAS, SD PM KENNEDY e SD PM ROBERTO, os quais conduziram o foragido para a Cadeia Publica de Viçosa do Ceará.
COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU