Um balanço parcial aponta que 16 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre as 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. Pelo menos, quatro homicídios ocorreram no ´Território da Paz´ (Grande Bom Jardim). Outros assassinatos aconteceram nos seguintes bairros da Capital, Edson Queiroz, Pici, Presidente Kennedy, Itaperi, Vila Velha, Conjunto Ceará, Bom Futuro, Granja Lisboa e José Walter. Foram registrados também homicídios dolosos em Aquiraz e Maracanaú.
Entre as vítimas dos assassinatos estão dois adolescentes, mortos a tiros, no intervalo de uma hora, no Bom Jardim, na noite de sexta-feira. As vítimas foram identificadas como Antônio Davi de Lima Viana e Edson Monteiro Santos, ambos de 15 anos de idade. Policiais do 32º DP (Bom Jardim) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão apurando se os dois crimes têm ligação.
Em Aquiraz, Mário Gil Lodi foi morto, a tiros na Rua São Judas Tadeu, no Iguape. Francisco Emilson Rafael de Oliveira foi assassinado no bairro Edson Queiroz e Francisco Ronaldo de Brito e Silva, no bairro Pici.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU