FOTO ILUSTRATIVA
Ele levou 13 golpes de tesoura de jardim, além de vários socos, chutes e pedradas. O jovem foi perseguido por três homens e entrou em uma casa, mas foi retirado de lá pelo trio que o perseguia.
O delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local de crime e realizou os levantamentos preliminares. Uma das informações dá conta que a vítima tentou roubar uma motocicleta, mas foi flagrada pelos três desconhecidos, que passaram a persegui-la. Enquanto corria, o rapaz era agredido a socos, pontapés e pedradas.
Os moradores da casa invadida pela vítima, e também pelos três executores, trabalham com jardinagem. Um dos criminosos pegou a tesoura, arrastou o rapaz para fora e passou a desferir os golpes. O trio teria permanecido nas proximidades do local do crime, como se nada tivesse ocorrido.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU