Trinta e três pessoas foram vítimas de homicídios dolosos (aquele com intenção de matar) em todo o Estado do Ceará durante o Natal, conforme registros dos comandos de Policiamento da Capital (CPC), Metropolitano (CPM) e do Interior (CPI Sul e CPI Norte), além das coordenadorias de medicina Legal (Comel) e Integrada de Operações de Segurança (Ciops), pesquisados pela Reportagem.
Dos 33 homicídios, 15 ocorreram na Capital, outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 13 no Interior do Estado, entre os dias 24 e 25.
Bairros
Em Fortaleza, os 15 assassinatos no Natal aconteceram nos seguintes bairros, Barroso, Presidente Kennedy, Presidente Vargas, Tauape, Messejana (4 casos), Parquelândia, Bonsucesso, Parque Santa Rosa, Aracapé, Padre Andrade, Parangaba e no Antônio Bezerra.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os crimes de morte ocorreram em Horizonte (3 casos) e Caucaia (2).
Já no Interior do Estado, foram 13 homicídios dolosos. No dia 24 aconteceram cinco crimes, nos Municípios de Russas, Ubajara, Cedro, Tabuleiro do Norte e Juazeiro do Norte.
No dia 25, os oito assassinatos foram registrados nos Municípios de Iguatu, Juazeiro do Norte, Sobral, Solonópole, Aracati. Crateús, Acarape e Boa Viagem.
Ontem
Com o fim do feriado do Natal, a violência teve sequência, ontem, em Fortaleza. Entre 8 e 20 horas, foram registrados mais cinco crimes. O primeiro deles por volta de 5 horas, quando uma mulher, a empregada doméstica Deusimar Mendes de Oliveira, 40, foi executada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Rua Adalberto Malveira, no bairro Siqueira. Os criminosos fugiram numa moto.
Já na Rua Borba Gato, no Parque Genibaú, Edmilson Rodrigues Pinheiro Neto, 27, foi morto com vários tiros. Houve crimes ainda na Sapiranga, na Favela do Sossego e no São Miguel.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU