Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque); com o apoio de uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam uma mulher suspeita de traficar drogas, depois de terem recebido uma denúncia anônima.
O cerco policial aconteceu na terceira etapa do Conjunto Prefeito José Walter (zona Sul da Capital). As informações davam conta de que numa das casas, a moradora vendia drogas e também alugava armas de fogo.
Os militares fizeram uma ´campana´ e acabaram constatando a veracidade da denúncia. Encontraram entorpecentes e objetos característicos do tráfico, como balanças de precisão e embalagens plásticas, na casa da suspeita, identificada como Cristiane Ferreira Feitosa. Segundo a Ciops, ela já respondia por crimes de tráfico.
Os policiais ainda vasculharam o local em busca de armas e munições, mas não encontraram. Cristiane foi encaminhada ao plantão do 30º DP (São Cristóvão) para o flagrante.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU