Tiroteio, correria, pânico e bandidos em fuga com um carro roubado. As cenas de violência ocorreram no meio da tarde de ontem em pleno ´coração´ da Aldeota, no cruzamento da Avenida Antônio Sales com a Rua José Vilar, quando policiais do Ronda do Quarteirão, que estavam em uma lanchonete, perceberam a ação de bandidos no meio da rua e trocaram tiros com os marginais. Mesmo assim, os ladrões conseguiram escapar depois de tentar roubar um veículo i30 preto. Antes, eles haviam tentado tomar outro carro na Rua Silva Paulet e o dono foi agredido a coronhadas.
As cenas na Aldeota, porém, não foram isoladas. Nos últimos três dias, vários assaltos ocorreram nos bairros Aldeota, Dionísio Torres e Joaquim Távora.
Ontem, por toda a cidade, os bandidos atacaram donos de veículos nas ruas, em pontos comerciais e residências. Ninguém foi preso até o começo da noite.
A sequência de roubos começou por volta de 13h30, quando três homens atacaram uma agência lotérica na Avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, e renderam os funcionários, levando o dinheiro. Fugiram num veículo Ônix preto de placas ORD-3752 (CE) em direção à BR-116 e desapareceram.
Mais casos
Cerca de 10 minutos depois, mais um ataque. Bandidos renderam um motorista na Rua Alexandre Baraúnas, no bairro Rodolfo Teófilo, e roubaram uma caminhonete Hilux prata de placas HYL-3846 (CE).
Às 14h20, ocorreu duas tentativas de assalto a veículos no trecho da Avenida Antônio Sales, esquina com a Rua José Vilar, quando os bandidos trocaram tiros com policiais militares e conseguiram escapar.
A sequência de roubos continuou logo em seguida, no bairro Parreão, próximo ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé. Um homem dirigia seu veículo, o Siena bege de placas ORT-8143 (CE), quando foi rendido por uma dupla armada e levado pelos assaltantes. Cerca de 40 minutos depois, o refém foi deixado na Rua João Cordeiro, na Aldeota.
O ataque seguinte aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Gonçalves e João Firmino, no bairro Montese, onde, de uma só vez, assaltantes roubaram dois veículos e desapareceram.
Os carros roubados pelos ladrões armados foram uma caminhonete Hilux preta de placas DQW-7970 e um Corolla azul de placas NVA-4699 (CE).
No começo da noite, três homens armados atacaram, pelo menos, três pessoas, no cruzamento das ruas Djalma Petit e Alecrim, no Lagamar, roubando todos os seus pertences. Desesperadas, as vítimas conseguiram chegar até a torre de policiamento da Avenida Raul Barbosa, onde relataram os assaltos.
Menos de uma hora depois, a Polícia Militar foi mobilizada diante da informação de mais um ataque. Bandidos armados teriam invadido uma residência localizada na Rua Caio Facó, no bairro Lagoa Redonda.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU