Vinte quatro pessoas foram assassinadas, no fim de semana, na Grande Fortaleza, no período entre as 18 horas da última sexta-feira e o começo da madrugada de segunda. Entre as vítimas, estão cinco mulheres. Quatro delas foram executadas a tiros. Uma adolescente de 17 anos está no rol dos mortos.
Um dos crimes que mais chamaram a atenção das autoridades aconteceu na noite de sábado passado, na Barra do Ceará (zona Oeste) de Fortaleza, quando duas garotas foram fuziladas por uma quadrilha. O caso ocorreu por volta de 18h45 na Travessa Alencar, na Rua Florêncio de Alencar. A jovem Savina Verônica Caldas Cartaxo, 24; e a adolescente Rayane Oliveira Teixeira, 17, foram mortas com vários tiros à queima-roupa.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso. Há suspeitas de um crime ligado ao tráfico de drogas naquele setor da cidade.
Mais crimes
Outra mulher assassinada foi a estudante Joana Helena Bandeira Santos, morta, a tiros, na noite de sexta-feira, na porta de casa, no Parque Betânia, no Jangurussu. A Policia informou que se tratou de um crime passional. O ex-namorado de Joana Helena é o suspeito e está foragido.
Na noite de sábado, Carla Priscila Pessoa de Alencar foi morta, a tiros, no bairro Passaré. Outra mulher, ainda sem identificação, foi encontrada morta na Granja Lisboa.
Outros homicídios dolosos ocorreram no Genibaú, Pirambu, Centro, Conjunto Palmeiras, Barra do Ceará, Parquelândia, Jardim Violenta; no Eusébio, Aquiraz e em Maranguape.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU