A ação rápida de uma patrulha da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) impediu que uma quadrilha praticasse um ´arrastão´ contra clientes e funcionários de uma clínica odontológica na zona Oeste de Fortaleza, na tarde de ontem. O estabelecimento fica localizado na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona.
Segundo o comandante da companhia, major PM Océlio Alves, a Polícia, pelo menos, três pessoas chegaram no local em um veículo e um dos homens estava armado com um revólver de calibre 38, municiado. Era o Gol preto de placas HYG-4294 (CE). No carro estava uma jovem e dois homens.
A garota foi até a clínica e pediu informações sobre como fazer um tratamento dentário. Em seguida, saiu e foi se juntar aos comparsas que estava no carro. Porém, um funcionário desconfiou e ligou para a Polícia. Uma patrulha chegou em poucos minutos e deteve o grupo. Um dos suspeitos, João Carlos Ferreira de Almeida, 25, estava com o revólver.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU