A BR-116 é uma das principais rotas do tráfico de drogas, segundo a polícia. A estrada liga estados do Sul do Brasil a Fortaleza. Na quarta-feira (29), a Polícia Federal interceptou duas carretas na rodovia. Nelas foram encontrados pouco mais de 700 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, dispostas em forma de tijolos e escondidos em caixas de papelão. Duas pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.
Outra rota identificada pela PRF-CE é a BR-304, na região de Aracati, e que dá acesso ao Rio grande do Norte.
De acordo com a PRF-CE, as blitzes têm ajudado no combate ao tráfico de drogas. Além disso, com a fiscalização mais intensa realizada nos aeroportos pela Polícia Federal. Mesmo com o aumento do tráfico de droga em aeroportos, a circulação maior de drogas ocorre por via terrestre segundo a PRF.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU