Caixas eletrônicos foram violados por criminosos na USP-Leste (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)
A ação teve início por volta das 22h desta terça. O grupo invadiu o campus usando quatro veículos ainda não identificados pela polícia. Armados, eles fizeram aproximadamente 30 pessoas reféns, segundo a Polícia Militar. As vítimas eram vigias da universidade e foram amarradas com fita isolante. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação durou pelo menos três horas. A quadrilha utilizou maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos da universidade. Após o roubo, os criminosos fugiram. A quantia levada pelo grupo não foi informada. O local não possui câmeras de seguranças que possam colaborar com as investigações policiais.
Por meio de sua assessoria, a USP informou que o crime ocorreu nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Santander, localizados no Prédio do Ciclo Básico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). As aulas na universidade eram realizadas normalmente na manhã desta quarta-feira (22).
O caso foi encaminhado ao 62º Distrito Policial da capital, também em Ermelino Matarazzo.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU