Policiais foram até a casa, na Rua Berlim, depois de ser informada por um homem que o filho e a nora estavam desaparecidos há dois dias. Eles arrombaram a porta da residência e fizeram uma busca em todos os cômodos, mas não encontraram ninguém.
No entanto, como o mau cheiro permanecia no ambiente, os policiais decidiram verificar embaixo do sofá e acabaram descobrindo o corpo da mulher sob o móvel, em estágio de decomposição.
A polícia acredita que a vítima tenha sido asfixiada. O marido da vítima, um jovem de 22 anos, é considerado foragido. Tanto ele quanto a mulher têm passagem pela polícia.
Segundo os vizinhos, ela estava no último mês de gestação. "É uma brutalidade, uma frieza que não dá para medir", diz o aspirante da Polícia Militar Rodrigo Rodrigues.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU