Um crime de morte abalou esta cidade (a 203 Km de Fortaleza) na manhã de ontem. A dona de casa Samara Pereira Domingos, 25, foi assassinada a golpes de faca quando aguardava atendimento nas dependências da Secretaria de Saúde do Município, no Sertão Central. Houve pânico. Muitas pessoas saíram correndo.
Segundo testemunhas a vitima não teve qualquer chance de defesa. Ela estava sentada ao lado da mãe, no corredor da Secretaria, para marcar uma consulta, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e ex-presidiário Francisco de Lima Lopes, 29 anos, conhecido por ´Pifite´.
Samara foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Enfermeiros ainda prestaram os primeiros socorros, tentando salvar Samara, todavia, um dos golpes atingiu a jugular. "Não houve como estancar a hemorragia, acrescentou um funcionário. A mãe entrou em estado de choque.
A Polícia descobriu que ´Pifite´ já havia assassinado outra mulher. O acusado agora está sendo caçado pela Polícia Civil e PMs (Alex Pimentel, de Quixadá).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU