Segundo a polícia, a oficina não funcionava apenas como desmanche. Lá também eram feitas adulterações em carros roubados, quando placas e chassis eram modificados e os carros voltavam a circular como se fossem legais. "É cortada uma peça de maneira extensa e é sondada em outra peça. Par quem não é perito, de longe, não dar para perceber que é ilegal", explica o delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
Nos últimos três meses, este é o sexto desmanche localizado pela polícia. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, os dois são reincidentes e já tem passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a DRFVC onde vão prestar depoimento e, em seguida, deverão ser encaminhados para a Delegacia de Capturas.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU