Alecsandro da Silva Gomes, de 38 anos, foi rendido na tarde desta segunda-feira (26) quando saía da sua concessionária de veículos de luxo, na Avenida Washington Luís, próxima ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital.
As câmeras de segurança da loja da vítima registraram o momento do sequestro. As imagens mostram os criminosos chegando de carro na concessionária. Eles se passam por policiais - um deles usava colete. Os criminosos levaram a vítima algemada.
O empresário ficou cerca de dez horas com os criminosos, que fizeram sete telefonemas para a família. O irmão da vítima ouviu os tiros que mataram o empresário enquanto negociava o valor resgate com os criminosos. A vítima foi atingida por quatro tiros – um deles de fuzil. O corpo foi encontrado algemado e sem documentos na Rua Corumbatá.
O delegado Nelsón Canelói, da divisão de homicídios de Diadema, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de sequestro com o objetivo de extorsão. As imagens das câmeras de segurança da concessionária e de ruas próximas podem ajudar a identificar os sequestradores.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU