Dois presos fugiram na noite de ontem do 9º DP (Dunas). A fuga ocorreu algumas horas depois de que detentos tentaram escapar durante a madrugada. O inspetor que estava de plantão na unidade acionou os policiais militares do Ronda do Quarteirão. Quando os PMs chegaram à unidade descobriram que os presos Samuel Marques Rebouças e Felipe de Oliveira Lourenço haviam conseguido escapar.
Equipes fizeram buscas na região, mas até o fim da noite de ontem, os dois continuavam foragidos. Pela manhã, os presos já haviam tentado serrar as grades da cela, mas o policial civil que estava na permanência percebeu a movimentação estranha e entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Em poucos minutos, uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegou à delegacia e contornou a situação. O 9ºDP estava com 29 homens presos, em duas celas. A capacidade, no entanto, é para, no máximo 10 pessoas.
Desde que assumiu a titularidade daquela delegacia, o delegado Derval Costa encaminhou ofícios ao Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) informando a situação da distrital.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU