Na tarde de ontem, por volta das 13:30 horas, os policias militares Sargento Gonçalves, Cabo Eriberto e Cabo Luzier foram acionados para uma ocorrência onde um homem teria colidido com uma árvore e estava caído ao solo, próximo á ponte que liga ao bairro Vamos Ver.
Logo os militares se deslocaram até o local do fato, na rua Cel. José Bento, e encontraram a vítima do acidente já caída ao solo e sem vida. No local, os policiais apuraram que o indivíduo vinha se deslocando no sentido do bairro Vamos Ver quando colidiu com uma árvore.
O que chamou a atenção é que a força do impacto foi tão grande que decepou o braço direito da vítima. Segundo informações de testemunhas, a vítima vinha trafegando com o capacete no antebraço direito, o qual pode ter causado a grave lesão no momento do impacto.
Os dados do acidente foram levantados pelos policias militares e repassados para a polícia civil da cidade para apurar as reais causas do acidente. A motocicleta foi recolhida para a delegacia e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral. O laudo pericial poderá apontar se o indivíduo estava embriagado no momento do sinistro.
AUTOR: Ipu Noticias/Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU