O alemão Gerhard Ernest Knauer, 63, foi encontrado morto, em um apartamento na Rua Tomáz Pompeu, no bairro Meireles, na manhã de ontem. Segundo informações de uma escrivã da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), já foi confirmado que ele estava em Fortaleza como turista.
A escrivã disse, ainda, que o consulado alemão em Fortaleza já foi avisado da morte e que deverá entrar em contato com a família do falecido. A Perícia esteve no local e, a princípio, a causa da morte seria natural.
Nenhum sinal aparente de violência foi detectado, mas somente o laudo cadavérico poderá apontar se houve algum crime ou não. Ninguém no local soube informar se o alemão estava acompanhado quando morreu. A Polícia irá aguardar as conclusões da Perícia para que, a partir delas, veja se há necessidade de que o caso seja investigado.
O corpo de Gerhard Knauer foi encontrado por volta de 11 horas, pela Polícia, depois que vizinhos do apartamento onde ele morreu, se sentiram incomodados pelo odor e acionaram o Ronda do Quarteirão da área. O cadáver já apresentava visíveis sinais de putrefação.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU