A polícia foi chamada por volta das 2h30, e ao chegar na casa que fica na rua Nove de Julho, no bairro Marapé, encontrou o corpo do Japonês do Funk sentando em uma cadeira, e enforcado com um fio. Não havia sinais de arrombamento. Ricardo havia completado 42 anos recentemente. Segundo amigos de Ricardo, no imóvel funcionava o escritório dele.
A madrugada foi bastante movimentada em frente a casa onde o corpo do empresário foi encontrado. Familiares, amigos e colegas de trabalho passaram por lá. A mulher de Ricardo precisou ser amparada.
Três câmeras de monitoramento funcionam no imóvel. Uma filma imagens do lado de fora, uma dentro da sala, voltada para a porta de entrada, e a terceira fica em uma escadaria. O equipamento com as imagens foi apreendido, mas as informações são de que as gravações só aconteceram até às 20h30.
Foi apreendida ainda uma carteira com 101 dólares.
O empresário era natural de Presidente Prudente, e se candidatou duas vezes para a Câmara Municipal de Santos, sem sucesso. Na última eleição, obteve mais de 3.600 votos.
Japonês do funk é encontrado enforcado em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU