Uma menina de 11 anos foi morta a facadas e estuprada dentro de casa no Jardim Colorado, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. O crime foi na noite de quarta-feira (14).
Fernando Pereira Moral, de 32 anos, pai da vítima, contou que a ex-mulher chegou em casa por volta das 20h45 e encontrou o corpo da filha embaixo da cama. O pai afirmou que a ex-mulher contou que no quarto tinha muito sangue.
Segundo o pai, a irmã de Fernanda foi para a escola e orientou a menina a trancar o portão com cadeado. A criança ficou sozinha em casa, esperando a mãe chegar do trabalho disse o pai. De acordo com Fernando, o legista do Instituto Médico Legal (IML) do município estimou a morte da criança entre 19h e 19h15 e confirmou o estupro.
“Suspeito de todo mundo. Como o portão e nem a porta da casa foram arrombados, eu acredito que o criminoso era alguém conhecido da minha filha”, contou o pai.
Ainda segundo o pai, a ex-mulher levou a criança para a unidade I da Santa Casa de Suzano, mas o médico constatou que a menina já estava morta há pelo menos duas horas.[
A família registrou um boletim de ocorrência no Distrito Central (DP) do município. Segundo o DP, o boletim foi registrado como homicídio e estupro. Por volta das 9h, o corpo da criança ainda estava no IML de Suzano.
Segundo o velório municipal, o corpo deve ser velado no local e enterrado no Cemitério São João Batista no bairro do Raffo em Suzano.
AUTOR: G1/Blog do Fumanchú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU