![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZG3gqyPcsz2NnK6gPKijSUkbO5tKOsiryGXkKD6pXmlhVJ7zuWc8ah59NOTFrN6EoZQwcGwXel8WI6ZF6qMvqUfwrpTgs9Qn3jnt73VvqnL6Y_hLdphiu7zyIoV01o7guh41iS6-K_BM/s640-rw/rota+metro+cptm+Bandidos+em+fuga+morrem%253B+outro+%25C3%25A9+preso+nos+trilhos+do+Metr%25C3%25B4+em+SP.jpeg)
Nove homens foram mortos durante uma troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), no final da tarde desta terça-feira (11), no município de Várzea Paulista, região de Jundiaí. Outros oito suspeitos foram presos durante a ação na rua Cambará.
Segundo informações da Polícia Militar de Várzea Paulista, o grupo foi surpreendido quando se reunia em um suposto "tribunal do crime" para julgar um suspeito de estupro.
Segundo informações da Polícia Militar de Várzea Paulista, o grupo foi surpreendido quando se reunia em um suposto "tribunal do crime" para julgar um suspeito de estupro.
Alguns feridos no confronto chegaram a ser encaminhados a hospital da região. Ainda de acordo com a PM, o grupo faria parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), quadrilha que age a partir dos presídios do Estado.
Por volta das 20h, dos oito detidos, seis já tinham sido identificados pela polícia e possuiam antecedentes criminais.
Policiais do Gate (Grupo Ações Táticas Especiais), que trabalha com o desarmamento de explosivos, chegaram a ser enviados ao imóvel em Várzea paulista devido a grande quantidade de munição encontrada no local.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU