A partir do dia 1° de julho, a tarifa de ônibus interestaduais e internacionais vai ficar mais cara. É que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou oreajuste de 2,77% no valor dos transportes que fazem um percurso superior a 75 quilômetros.
A medida foi publicada, nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial da União. De acordo com uma resolução da ANTT, o reajuste não vale para os transportes rodoviários interestadual e internacional semiurbano de passageiros, ou seja, aqueles que trafegam uma extensão igual ou inferior a 75 quilômetros, possuem características de transporte urbano (que circulam dentro da cidade), mas percorrem limites de Estados ou territórios.
De acordo com a ANTT o valor da passagem desses transportes será definida em um outro momento.
FONTE: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU