A acusada, Vera Lúcia da Costa, de 46, foi até a residência de número 56 na Rua José Ventura de Oliveira, no bairro Brasília, em Arapiraca, e destruiu boa parte dos eletroeletrônicos do ambiente.
Ela, que mora no bairro de Santa Esmeralda, saiu de lá e foi ‘tirar satisfação’, por conta de várias ligações que o marido vinha recebendo dela.
Ao chegar, Vera Lúcia notou o carro do marido – que não teve o nome revelado – estacionado à porta da dona Rosicleide da Silva.
A mulher traída já teria chegado quebrando o portão. Ela entrou na casa e viu seu marido saindo, atordoado, de um dos quartos.
Aos gritos, saiu destruindo a TV, o aparelho de DVD, um outro de som, vários CDs, um raque e diversas louças.
Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para o fato e encaminharam todos os envolvidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
FONTE: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU