Para os moradores da localidade, eram pessoas desconhecidas segundo pode colher policiais militares que estiveram no sítio. Eles informaram que a vítima respondia processo por porte ilegal de arma na Comarca de Barro e participou de uma audiência no fórum daquela cidade no último dia 3 de abril. O mesmo era suspeito ainda de envolvimento em roubo de gado em Mauriti.
Por coincidência, o último homicídio registrado no município de Mauriti foi exatamente no Sítio Curtume. No dia 11 de março, o agricultor Cláudio Cristovão da Silva, de 18 anos, foi morto com três tiros de revólver na cabeça, tórax e na altura do ombro. O crime teria sido motivado por ciúmes e familiares apontaram o nome de um suspeito conhecido por Jocélio como autor dos tiros o qual foi preso depois.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU