Dono de uma extensa ficha criminal, que mede três metros, Marcos Alexandre já se passou pelo Brasil a fora por empresário, publicitário, consultor de vendas de material de informática, comerciante de carros e dizia ter documentos do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) autorizando a comercialização de carros.
Veja matérias sobre o criminoso pelo Brasil a fora:
Estelionatário procurado em vários estados faz vítimas em SE
Empresário fugiu para Governador Valadares
Dono de escola pode ter aplicado golpe no Litoral
Em Camocim o criminoso foi visto várias vezes, residiu na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança e aplicou golpes de estelionato em pessoas e em alguns comércios da cidade, inclusive já tem alguns boletins de ocorrências registrado contra ele na Delegacia Regional de Camocim.
Vizinhos do golpista aqui em Camocim dizem que jamais desconfiaram do mesmo, que ele aparentava uma pessoa boa, bastante simpática e que desde domingo (17) não é mais visto em sua casa, a qual está fechada.
A Polícia Civil e Militar orienta que quem tiver alguma informação do criminoso comunique as autoridades responsáveis.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24Hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU