"Ele é procurado por assalto a banco, envolvimento com droga, receptação de carga.
Ele é realmente muito perigoso e suspeita-se do seu envolvimento a um assalto em uma joalheria aqui em Juazeiro", diz o tenente coronel Arlindo Medina, que efetuou a prisão do homem.
Segundo investigação da Polícia Civil, o suspeito havia fugido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina, em Pernambuco, e estava foragido na zona rural de Pernambuco desde outubro do ano passado. Ele foi localizado após denúncia de vizinhos.
A prisão foi feita por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira e o suspeito deve ser transferido para Cabrobró, em Pernambuco, ainda nesta terça. "Ele já está sendo submetido a exame de corpo de delito para comprovar a integridade física dele e tão logo seja liberado, tão logo a Polícia Militar de Cabrobró, que vai dar suporte ao recambiamento dele até a cidade, ele vai ser liberado pela corporação", explica a delegada Lorna de Aguiar.
FONTE: G1CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU