FOTO ILUSTRATIVA
O suspeito já era alvo de investigação após ter sido denunciado por armazenar imagens de pornografia infantil em um CD. Ele chegou a ser preso em Águas Lindas (GO), onde morava com a mulher, mas foi liberado e voltou a abusar sexualmente da filha.
A mãe contou à polícia que precisou fugir de casa para impedir que a filha fosse abusada pelo pai. Ela se escondeu em uma casa no Paranoá, mas foi encontrada por ele e passou a sofrer ameaças. Segundo a polícia, o homem falava com a criança por telefone enquanto se masturbava.
A polícia relatou ainda que o suspeito tem um histórico antigo de abusos sexuais em Sobradinho, região administrativa do DF. Em outro relacionamento, ele estuprou várias vezes o enteado de dois anos. Agora a polícia vai investigar todos os casos e deve indiciá-lo por estupro de vulnerável, pedofilia e lesão corporal.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU