"Um dos disparos foi direcionado ao abdome da mulher, mas um celular que ela tinha no bolso acabou desviando a bala. O caso dela poderia ter sido mais grave ainda", conta ao G1 Suéllen Dias, enfermeira responsável pela emergência.
A vítima havia registrado ao menos 10 ocorrências policiais contra o marido antes do ataque, ocorrido na última segunda-feira (25). O homem, que atirou cinco vezes contra a ex-mulher, segue em liberdade e ainda não é considerado foragido da Justiça.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Patella, a polícia aguarda o decreto de prisão preventiva do suspeito. "Estamos no aguardo do Poder Judiciário. A partir do momento que a prisão for decretada, ele será considerado foragido", afirmou.
FONTE: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU