FOTO ILUSTRATIVA
Segundo o delegado, a Polícia Civil de Mombaça foi informada pela Polícia Federal sobre o transporte da droga. Policiais civis e militares fizeram a prisão do motorista do ônibus que levava a maconha e a pessoal que recebeu a encomenda.A polícia diz ainda que tem pistas do chefe da quadrilha, que reside em São Paulo. A maior parte da droga, segundo Marcos André, chega ao Ceará do Rio de Janeiro e São Paulo em transporte clandestino pela BR-116.
Os dois estão presos na delegacia municipal de Mombaça. O delegado aguarda a chegada de policiais federais à cidade, que deverão fazer a prisão em flagrante e transferir os suspeitos para a superintendência da Polícia Federal e Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU