Corpos foram encontrados na comunidade Alvorada na capital (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Duas mulheres foram encontradas mortas na noite da terça-feira (5) no bairro Funcionários I em João Pessoa. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam esquartejados e escondidos em um saco plástico. A delegada Maria Das Dores Coutinho, da Homicídios, disse que houve ousadia dos criminosos. “Eles usaram de requinte de crueldade”, disse a delegada.
Dentro da saco foi encontrado um bilhete: “deveu, não pagou, morreu”. A polícia suspeita que o crime foi um acerto de contas. As primeiras informações são que duas pessoas levavam os corpos em um carro de mão do bairro Cristo Redentor até o bairro Funcionários I.
O tenente Willians Martins, da Polícia Militar, disse que um morador ligou para polícia informando que havia visto um saco plástico com pedaços de corpos dentro. Na semana passada, o corpo de um homem também foi encontrado esquartejada no bairro Funcionários I. “Não podemos descartar nenhum tipo de relação entre os crimes”, disse a delegada Maria das Dores que segue investigando os casos. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Este bilhete estava ao lado dos corpos. É um recado direto para outros devedores, provavelmente dívida de drogas.
FONTE: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU