FOTO ILUSTRATIVA
Segundo informações do comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão Antônio Santos, o crime aconteceu em uma churrascaria no Bairro Valentim.
O comandante disse que já havia uma rixa entre os envolvidos e ao se encontrarem na festa aconteceu outra discussão, que terminou com agressões físicas.
Segundo o acusado ele recebeu um tapa da vítima e foi até a sua residência. Depois, munido de uma espingarda calibre 28 se dirigiu até a casa da vítima, quando efetuou o disparo.
Após receber o tiro, a vítima saiu correndo e gritando o nome do acusado. Ele foi levado até o hospital, mas já chegou sem vida. Após ser acionada, a polícia início as diligências e em pouco tempo localizou e prendeu o acusado, que foi levado para a delegacia e depois para o hospital para fazer exame de corpo de delito.
FONTE: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU