Segue alguns relatos de candidatos:
- A prova do concurso de Fiscal Superior de Tributos de Sobral (FST) foi muito mal realizada, a prova continha alternativas de “A” a “E” e o gabarito só tinha alternativas de “A” a “D”.
- O gabarito era impresso em papel comum A4 e pode ser facilmente reimpresso ou fraudado por qualquer um que tenha um pouco de conhecimento em informática e uma impressora a disposição.
Podendo ser até mesmo escaneado ou tirado xerox sem que haja como ser provado.
- Existia algumas questões com mais de uma resposta certa.
Em tempo: Os candidatos devem entrar na justiça para anulação da prova de ontem (17).
NÃO ADIANTA…
O programa Fantástico da Rede Globo mostrou numa reportagem como funciona a máfia dos concursos públicos e fiquei preocupado.
Aqui em Sobral os concursos têm “cheiro de enrolada”, mas o Ministério Público não se interessa em fazer nada, até porque os Candidatos, não sei se por medo, não provocam o MP e por conta disso, não adianta os meios de comunicação denunciarem, os interessados não estão preocupados, é um tipo de indignação que não resolve. Lamentável…
FONTE Sobral Agora/(Sobral de Prima)
FONTE Sobral Agora/(Sobral de Prima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU