![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyA2IBzMWg0Qgka5cEeE90zxge3Qlm8KBOy6-cmkwmk68JpTYJEq0Ng9QALSM1rq_r5Jqsm_ZIAXDR5YG9Eh1Bi-upzTMKhsOP8ETj6YanInVnqYM55ziJ-KWzNT5RCCmZpgxITHQ9OZM/s640-rw/ass.jpg)
Ciúme provocou uma tragédia na manhã desta quinta-feira (7) no bairro Aracapé, em Fortaleza. Evandro Fonseca Farias, 40, foi morto a tiros na frente do filho de 11 anos e da esposa.
O acusado do crime é Wicler Milton Nogueira, mais conhecido como “Véi”, 22, marido da sobrinha da vítima.
Conforme familiares, Wicler tinha desconfiança de um suposto caso entre Evandro e a sobrinha. Evandro, o tio, era vizinho da sobrinha e, por conta do excesso de ciúmes do marido dela, resolveu mudar de endereço.
Hoje pela manhã, “Véi” foi até o novo endereço da vítima, bateu na porta e pediu ao filho dele para chamá-lo, matando-o com quatro tiros na frente da criança e da esposa. Após o ato criminoso, fugiu.
FONTE: Ceará agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU