LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
sexta-feira, 1 de junho de 2012
ACIDENTE MATA MULHER, 18 CAVALOS E DEIXA 14 FERIDOS EM BURITI ALEGRE (GO)
Um acidente entre um caminhão e um carro matou uma mulher, 18 cavalos e deixou 14 pessoas feridas. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (31), na GO-210, em Buriti Alegre, região sul de Goiás.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão boiadeiro seguia de Joviânia para Corumbaíba transportando 20 cavalos e 14 pessoas. No trecho conhecido como Serrinha de Buriti Alegre, segundo a PRE, o condutor do veículo de carga teria perdido o controle e batido no carro onde estava a mulher de 47 anos.
A maior parte dos acidentados foram levados para o Hospital Municipal de Itumbiara, três em estado grave. Entre eles estava a mulher de 47 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (31).
O Hospital de Goiatuba recebeu pacientes com ferimentos mais leves. Para socorrê-los, o Corpo de Bombeiros mobilizou ambulâncias de vários municípios da região, como Morrinhos, Buriti Alegre e Panamá.
Segundo o motorista da UTI Móvel do Hospital de Goiatuba, Odair Marques dos Santos, o caminhão caiu na ribanceira e ficou completamente destruído. "Infelizmente, a gente depara com esses acidentes e a gente fica emocionado ao socorrer esse pessoal aí", disse o motorista.
O corpo da mulher morta no acidente foi encaminhado para ser enterrado em Corumbaíba.
FONTE: G1/GO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU