Renan está de camisa azul preso ladeado de policiais civis em Ipaumirim (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)
Uma investigação realizada pelo delegado Fellipe Lira, com o apoio dos inspetores Jefferson e Wescley e do escrivão José Fernandes e o Ministério Público do Ceará, resultou na prisão de um perigoso ´Hacker´, na tarde dessa sexta-feira (21), que ficou conhecido nacionalmente depois de uma reportagem exibida no Brasil Urgente, da Band. Clique aqui para assistir.
Preso pelos policiais civis cearense, na própria residência, localizada no Bairro Teodolino Mangueira, na cidade de Triunfo, divisa com o Ceará, Renan Estrela Nascimento de Oliveira de 21 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça de Ipaumirim. As Informações são do repórter Richard Lopes.
Na casa de Renan, os policiais apreenderam seis celulares e um computador pessoal que serão periciados. Segundo o delegado Fellipe Lira, o psicopata praticava os crimes virtuais desde os 18 anos de idade. Do sertão paraibano, Renan fez dezenas de mulheres vítimas em São Paulo.
O ´Hacker´ já foi reconhecido por várias vítimas de Ipaumirim, Baixo e adjacências. Da casa dele, no município paraibano de Triunfo, o acusado invadia perfis facebooks de mulheres, subtraindo os perfis da rede social hackeada, e posteriormente exigia dinheiro ou fotos íntimas como moeda de troca para devolução do perfil da rede social hackeada, e posteriormente divulgava as fotos e as conversas das vítimas em seus próprios perfis.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU