De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que ainda não foi identificado entrou no veículo da linha 493 (Nova Iguaçu-Central) na altura da Cidade Alta de posse de uma metralhadora que estava sem munição e anunciou o roubo, mas um dos passageiros que estava armado reagiu e atirou contra o marginal que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
Segundo relatos de testemunhas, o meliante que estava visivelmente alterado teria tentado inicialmente entrar pela porta da frente do veículo, mas como o motorista não abriu, ele aproveitou o desembarque de passageiros pela porta traseira e entrou.
Aproximadamente 10 minutos depois ele anunciou o assalto e acabou sendo morto com dois tiros disparados por um passageiro que logo após desceu do ônibus e não foi localizado pela polícia.
Com o bandido morto a polícia apreendeu uma metralhadora MT12 que é capaz de disparar 550 tiros por minuto. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).
AUTOR: Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita
AUTOR: Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU