Frota Cavalcante. (Foto: divulgacandcontas.tse.jus.br)
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do vereador eleito Frota Cavalcante (PTN), no Antônio Bezerra, a Polícia Federal recolheu R$ 9 mil e panfletos de campanha da coligação majoritária “Fortaleza só tem a ganhar”, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição, Roberto Cláudio (PDT).
O mandado foi expedido na sexta-feira, 28, pelo titular da 1ª Vara de Execução Penal, juiz Luís Bessa Neto, que responde pela 2ª Zona Eleitoral de Fortaleza. Na manhã de hoje, o magistrado afirmou ao O POVO que a determinação ocorreu em segredo de justiça e que não poderia se manifestar sobre o caso. Ele também destacou que não teve acesso ao material apreendido.
A busca ocorreu por volta das 16h40min, também na sexta. Um computador, um cofre fechado e dois tablets também foram recolhidos pelos agentes federais.
Procurada pelo O POVO, a assessoria de imprensa do prefeito afirmou que não se manifestaria sobre o caso e que o vereador eleito é quem deveria ser procurado, já que o material havia sido apreendido na residência dele. Frota não foi localizado.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU