Imagem mostra local do acidente logo após descarrilamento em Camarões (Foto: Stringer/AFP)
O número de mortos após um acidente de trem em Camarões subiu para 70, de acordo com informações das autoridades do país neste sábado (22). O descarrilamento ocorrido na sexta-feira (21) deixou ainda outras 600 pessoas feridas.
"Minhas sinceras condolências às famílias de vítimas do descarrilamento de trem em Eseka. Mais de 70 passageiros morreram e 600 se feriram no acidente", escreveu o presidente Paul Biya, que está viajando ao exterior, em sua página oficial do Facebook.
O trem viajava da capital Yaounde para a cidade portuária de Douala, mas descarrilou perto da estação na cidade de Eseka, 120 km a oeste da capital, e capotou.
"Eu instrui o governo a prestar assistência integral aos sobreviventes, enquanto as investigações serão feitas para determinar a causa do descarrilamento", garantiu o presidente camaronês.
AUTOR: REUTERS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU