O ônibus foi incendiado na altura do Km 16 da BR-116, neste sábado. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Bandidos armados e encapuzados incendiaram mais um ônibus na Grande Fortaleza. O fato ocorreu no começo da tarde deste sábado, quando um coletivo foi interceptado no quilômetro 16 da BR-116, a Rodovia Santos Dumont, no limite entre Fortaleza e o Município de Itaitinga.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato de vandalismo teria sido praticado por três homens que estariam à bordo de um veículo modelo Corsa, prata, com placas não anotadas.
O trio interceptou o veículo na pista Interior-Fortaleza, ordenaram que motorista, trocar e passageiros desembarcassem e, imediatamente, passaram a derramar combustível no interior do coletivo. Em seguida, atearam fogo.
Atentados
Este foi o quinto ônibus incendiado na Grande Fortaleza em apenas uma semana. Três deles foram atacados e destruídos por fogo na região dos bairros Serviluz e Cais do Porto, no Grande Mucuripe, entre domingo e quarta-feira passados. Os atentados teriam sido causados após o assassinato de três jovens, na noite de sábado último, na comunidade da Estiva, próximo ao Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe.
Já na noite de ontem, sexta-feira (21), um ônibus foi incendiado no bairro Paupina, na Grande Messejana , zona sul de Fortaleza, após um protesto de moradores daquela comunidade, que interditaram a CE-040 nas proximidades da comunidade do Por de Sol. Ali, a manifestação decorreu por conta da morte de um adolescente na última quinta-feira. Moradores acusam policiais de matar o garoto, de apenas 14 anos.
AUTOR: Ceará News 7
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU