Imagem de vídeo mostra tigre arrastando treinadora durante apresentação em feira de entretenimento na Flórida (Foto: Reprodução/YouTube)
Um tigre batizado de Gandhi abocanhou e arrastou sua treinadora durante uma apresentação a um grupo de crianças na última terça-feira em uma feira de entretenimento na Flórida, Estados Unidos.
Um vídeo feito por um espectador mostra o incidente
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/lcNxvd074p4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Após ser abocanhada na perna, a treinadora caiu no chão e tentou dar tapas e golpes de chicote no animal para detê-lo. Seu assistente entrou na jaula para chicotear o animal, que começou a arrastar a mulher pelo chão. Depois de alguns golpes, o tigre soltou a treinadora, que conseguiu se levantar e se afastar do animal.
De acordo com o jornal “New York Daily News”, a treinadora Vicenta Pages teve cortes na perna e teve de passar por uma cirurgia para tratar uma possível infecção. Segundo o jornal, o tigre tem 2 anos de idade. O assistente e noivo de Vicenta, David Donnert, disse à TV local WKRG que não foi um ataque, e que o tigre reagiu brincando.
A feira Pensacola Interstate disse em comunicado após o incidente que a atração era terceirizada e que foi cancelada. Criticada nas redes sociais por compactuar com o abuso de animais, a empresa também disse que não serão mais agendadas apresentações com animais selvagens.
Fonte: G1
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU