Familiares de uma outra vítima de latrocínio ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Redenção em Mossoró, colocaram cartazes de "Proibido sentar nas calçadas".
Segundo os familiares a ideia é chamar a atenção não das autoridades que segundo eles não fazem e não irão fazer nada a não ser que um dia quem sabe morra um parente próximo deles, de alertar a população de Mossoró, para não ficarem nas calçadas, expondo aparelhos eletrônicos, como, celulares, notebooks, tabletes, joias, relógios etc...
"Muitas vezes os meliantes passam principalmente em horários no final da tarde e início de noite, armados procurando alvos fáceis. e já que o governo não está nem ai pra nós, gostaria que postassem essa nota para nos proteger ou tentar nos proteger". Finalizou o familiar.
Taí o registro que na nossa opinião pode ajudar a minimizar pelo menos tentarmos nos proteger. Na ocasião a vítima presenciou um assalto a um parente próximo na calçada de sua casa, tentou reagir e foi morto pelos assaltantes.
AUTOR: passandonahorarn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU